Quero ser feliz, quero acordar e ver o sol brilhar.
Quero ser feliz, quero encontrar o lado bom da vida.
Que ilusão a minha acreditar em felicidade? Moro aqui em um apartamento do arpoador meus pais são um casal da alta sociedade e eu ? Eu não tenho carinho, não me dão atenção, que felicidade é essa ? Sou feliz sim, meu pais me dão tudo o que quero, viajo para onde bem entendo, tenho o carro do ano, enfim todo o luxo que o dinheiro pode trazer eu tenho, mas será que isso é felicidade?
Quero ser feliz, quero poder olhar para meu pai e dizer que ele é um bom pai.
Quero ser feliz, quero poder olhar para minha mãe e dizer que ela é a melhor do mundo.
Que ilusão a minha acreditar em felicidade? Tenho pai e mãe quando precisamos sair em alguma foto, quando covém a eles me usarem para se promover. Criação? A creuza, a secretaria e Michelle a baba que ajudaram, sou mais um menino filho de pais ricos e sem carinho.Ficar calado ? Não, não fico mas de nada adianta.
Quero ser feliz, quero poder escrever sobre familia.
Quero ser feliz, quero poder ter um domingo de reunião familiar.
Que ilusão a minha de acreditar em felicidade? Um dia consigo, um dia vão me enxergar, o dia em que eu brilhar em que eu tiver sucesso , o dia em que meu salário for maior que do meu pai, o dia que minha mãe depender de mim ... Então será que vale a pena? Ajudar.
Quero ser feliz, quero encontrar a verdadeira felicidade.
Encontrei dentre as reflexões, ser feliz é ajudar sem quer algo em troca, é fazer por fazer, é se doar, é viver, é sorrir, é chorar, é ser você mesmo. As vezes doi, mas de que adianta usar mascaras para fazer os outros felizes e não ser feliz.
Quero ser feliz, quero poder fazer o que quero,
Aqui estou eu, no por do sol do arpoador tentando ser feliz. Acreditando que felicidade existe.
Que tolisse a minha felicidade não existe mesmo só existem os bons e velhos momentos felizes !!
Quero ser feliz e fugir desta ilusão de arpoador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário