Formoso dia que você acorda com dor, dor na cabeça, dor nas costas, dor de barriga, dor nas pernas, dor, dor e dor.Para relaxar liga o radio escuta Cazuza, escuta Elis, escuta Gil, escuta Ivete, escuta Calipso, escuta Bruno e Marrone.Você esta na merda, com dificuldade para engordar, dificuldade para relaxar, dificuldade para dormir e dificuldade para beber.Você quer tempo, tempo para proceder com tempo e chegar a um ponto, ponto final, ponto esclamativo, um ponto.O tempo passa, o tempo volta, o tempo pede um tempo. A velhice chega , as rugas aparecem e o tempo te condena.
Formoso dia que você não consegue levantar, que não lembra da noite que esquece do dia, dia que não quero recordar.Bebi, cheirei , injetei, consumi. Não aguento mais, quero sumir, quero explodir, quero ser feliz, quero então tudo e o tempo nada me deixa.
Formoso dia que cansado, cansado da cidade, de luzes, das buzinas, dos carros e dos políticos.Você se cansa do encontro inoportuno, não quer mais absurdo, você se da conta do tempo, que tempo é esse ? Resolve relaxar, faz uma massagem, acende um cigarro e vê que nada adianta.Sente medo, medo do subscrito, medo do absurdo, medo do reencontro , medo do medo de sentir medo.
Formoso dia que acorda religioso, resolve rezar, apela para macumba, quero uma solução. Se cansa de viver onde quem não vive como você, se cansa de viver onde quem não está desesperado, está louco. Enlouquece de imaginar que loco está , loco estou em busca do meu ser maluco.
Um belo dia você se cansa de ser hipocrisia, de aturar falsidade, da banalidade, da ameaça continua, se cansa de ser entupido, da angustia, da apatia, da insatisfação da busca impossível e infinita de algo que não sabe o que é. Se cansa da sensação de não poder parar.
Formoso dia que não acorda, esse dia é o fim. Morri
Nenhum comentário:
Postar um comentário